Mercado

Vasco teria voltado a sondar Ojeda, do Godoy Cruz

O meio-campo Martín Ojeda, do Godoy Cruz, volta a ter o seu nome ligado ao Vasco. Afinal, o Cruz-Maltino recentemente sondou mais uma vez a situação do jogador. A primeira vez em que houve contato entre as partes foi no final de junho. A informação é do canal “Atenção Vascaínos” e confirmada pelo Jogada10.

A reportagem procurou o jornalista Sérgio Robles do Canal 7 da cidade Argentina de Mendoza, que ratifica a notícia.

“Temos a mesma informação e sabemos que o Godoy Cruz está pensando em negociá-lo ao fim da edição do Campeonato Argentino, que ainda está em disputa”, declarou o jornalista argentino.

“O clube negociou com o jogador a sua permanência na equipe desde que permitissem a sua saída em dezembro”, complementou Sergio Robles.

Caso o Vasco e a 777 Partners queiram contratar o jogador vão precisar fazer forte investimento. Isso porque o Dinamo Zagreb, da Croácia, é outro clube que já havia feito contato demonstrando interesse e até esteve próximo de contratar o atleta.

Ademais, nos bastidores se afirma que Ojeda ficou irritado pelo fato do clube de Mendoza ter recusado a proposta da equipe da Croácia, pois seu desejo é ir para a Europa. Intenção essa que ele reafirmou diversas vezes

Além disso, o jogador chegou a negociar com o Botafogo nessa temporada, mas sem um final feliz. O Godoy Cruz recusou a oferta do Glorioso.

Alvo do Vasco tem se destacado

Martín Ojeda e sua equipe tem feito uma boa temporada. Aliás, o Godoy Cruz é o sétimo colocado do Campeonato Argentino. Ainda assim, Ojeda é o vice-líder de assistências do torneio com 11 passes para gol. Três a menos que Sebastian Villa, do Boca Juniors.

Fonte: Jogada 10