Mercado

Vasco teria preferência por jogadores livres, visando a realidade financeira

O certo é que o reforço terá que estar livre no mercado, pois o Vasco não tem condições de realizar grandes investimentos. 

Depois da vitória sobre o CRB por 3 a 0, no último sábado (19), em São Januário, o Vasco afastou a pressão e já pensa em novas vitórias. A vitória era essencial para a continuidade do trabalho de Marcelo Cabo, que vinha sendo criticado e cobrado por parte da diretoria.

“Queria dedicar essa vitória aos torcedores. Eles estavam sedentos por essa vitória em casa. Demorou, mas veio do tamanho do Vasco da Gama. Tivemos um início com dois resultados adversos em casa, mas soubemos preparar uma equipe hoje que tivesse essa vitória elástica e consistente”, explicou o treinador.

Apesar do resultado, parte da torcida ainda não ficou convencida. A própria direção do Vasco está ciente que novas mudanças devem acontecer. Desta forma, Pássaro voltou à carga por mais um atacante. O diretor, que havia freado no mercado de transferências, busca um novo atleta de velocidade - mesmo com Léo Jabá no elenco.

A informação foi divulgada em primeira mão pela ‘Gazeta Esportiva’. O nome de Rossi foi ventilado em São Januário, mas o ex-jogador do clube vive boa fase no Bahia. Morato, MT e Pec também são opções, mas a tendência é que Salgado opte por a chegada de um novo reforço.

A publicação ainda ressalta que o jogador deve chegar sem custos, ou seja: Pássaro priorizará jogadores que estão livres no mercado. Com sete pontos, o Vasco ocupa o nono lugar da Série B. Na quinta (24), desafia o Cruzeiro, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte: Bolavip
Loading...