Futebol

Vasco teria interesse em menino paulista de 14 anos

Ninguém mais discute. O futebol brasileiro é o maior fornecedor mundial de atletas, seja de médio ou alto nível. Por todos os grandes mercados futebolísticos, temos inúmeras histórias de jogadores que se não são os melhores, estão entre eles nos clubes por onde jogam. Jhaimes (foto), brasileiro de 14 anos, é mais um destes talentos a surgir em meio a inúmeras dificuldades impostas pela desigualdade social do nosso país, revelado pelo Bola 10.

Atacante de nascimento, o menino faz com sua perna esquerda jogadas que deixam os marcadores desconcertados, procurando a bola somente com o olhar, enquanto ele dispara rapidamente em direção ao gol.

Suas maiores características são a habilidade e a velocidade com que visualiza seus companheiros, prevê a jogada, excuta o drible, passa e já corre velozmente para recebê-la novamente e marcar um gol de placa. Com seu corpo de garoto, Jhaimes foge de marcadores bem maiores do que ele com a mesma rapidez com que domina e inicia uma jogada.

Assim como seus ídolos, Jhaimes já traça o seu caminho em busca de uma carreira promissora como jogador de sucesso. Clubes como Vasco da Gama, do Rio de Janeiro e Marília FC do interior paulista já demonstram interesse pelo garoto, através de seu procurador Daniel Mosena (foto) e seu portal de novos talentos www.bola10.com.

“Talentos como Jhaimes são alvo constante de assédio por todos os lados e esperamos nos próximos meses fechar acordo com um time de renome para que o jogador possa desenvolver uma carreira de sucesso”, comenta Daniel.

Fonte: Futebol Interior