Futebol

Vasco terá ataque reserva amanhã contra o Fortaleza

Com o departamento médico do Vasco lotado, o técnico Renato Gaúcho terá que recorrer a um ataque reserva para a partida de amanhã contra o Fortaleza, no Estádio Castelão. Valdiram, que ainda não se recuperou de uma lesão na coxa direita, continua de fora. Já Edílson machucou o tornozelo durante o jogo com o São Paulo, no último domingo, e também não viajará com a delegação. Sem seus dois principais jogadores ofensivos, o treinador deverá optar por Faioli e Valdir Papel no setor. O meia Ernane também poderá ser escalado improvisado no setor.

Para piorar a situação de Renato Gaúcho, o meia Morais reclama de dores no joelho direito e também não enfrenta o Fortaleza. Com isso, Renato Gaúcho deve promover o retorno de Ramon, que estava suspenso, mantendo Abedi na equipe.

Além dos problemas médicos a mais que ganhou contra o São Paulo, o Vasco também completou cinco partidas sem vitórias nesta temporada. Mesmo assim, o técnico Renato Gaúcho evitou lamentar o empate com o time paulista.

\"Foi um bom jogo, com as duas equipes buscando o gol desde o início. Acho que o primeiro tempo foi do São Paulo e o segundo, do Vasco. Por isso, acabou sendo um resultado justo\", explicou nos vestiários.

Para Renato Gaúcho, o jejum de cinco partidas não é algo temeroso:

\"Isso não me preocupa, por que o time vem jogando bem. O problema era se não estivesse jogando nada\", comentou.

Fonte: Diário de Cuiabá