Futebol

Vasco terá 4 desfalques para o duelo contra o Bahia

Após a vitória contra a Universidad de Chile (2 a 0), em Santiago, na despedida da Libertadores, o Vasco retorna ao Brasil nesta quarta-feira e já começa a pensar na partida do próximo domingo, contra o Bahia, na Fonte Nova, pela sétima rodada do Brasileirão. E o técnico Zé Ricardo terá muitos problemas para escalar a equipe.

Suspensos, o zagueiro Breno e os atacantes Andrés Ríos e Riascos estão fora da partida, assim como o goleiro Martín Silva, que vai integrar a seleção uruguaia para a disputa da Copa do Mundo.

Último reforço a ser contratado, o goleiro Fernando Miguel, ex-Vitória, deve fazer a sua estreia.

Para o lugar de Breno, Zé tem como opções Erazo, Paulão e Luiz Gustavo. Importante dizer que o segundo foi punido pela diretoria e ao lado de Wellington, Evander e Gabriel Félix foi retirado da lista dos relacionados contra a La U e teve o retorno antecipado para o Rio de Janeiro após o polêmico episódio da foto em tom de deboche aos torcedores vascaínos.

Para a vaga do titular Andrés Ríos, as opções são Paulo Vitor e Kelvin. Vale lembrar que o meia Giovanni Augusto e os atacantes Paulinho e Rildo seguem vetados pelo departamento médico. Paulinho não atuará mais com a camisa vascaína. Em julho, ele se transferirá ao Bayer Leverkusen.

Baixa contra a Universidad de Chile por conta de um desconforto muscular, o meia Thiago Galhardo é dúvida contra o Tricolor de Aço. Caso continue vetado, Caio Monteiro deve ter sequência entre os titulares.

Com um jogo a menos que os concorrentes, o Vasco ocupa a nona colocação do Brasileirão, com oito pontos disputados.

Fonte: Facebook oficial da chapa "Sempre Vasco"