Vasco tenta equacionar dívidas para adquirir Vasco Barra em definitivo
Depois de acertar com a Penalty e com a Eletrobrás, a diretoria do Vasco já tem outro objetivo em mente: quitar as dívidas relativas ao aluguel Vasco-Barra e adquiri-lo em definitivo para construir um CT para o clube. Procurado pelo SRZD, o vice-presidente de futebol cruzmaltino, José Hamilton Mandarino, disse que as instalações do local ainda carecem de melhorias para satisfazer plenamente o time, mas essas adaptações só ocorrerão se o Vasco-Barra for adquirido em definitivo.
\"Se conseguirmos chegar a uma conclusão do estoque de dívidas relativas ao aluguel, temos o interesse de adquirir o lugar em definitivo sim. A verdade é que o Vasco-Barra ainda é pouco equipado, as instalações ainda não são o que deveriam ser para servir ao clube, são adaptadas. Mas só se conseguirmos resolver essas pendências e adquirir o lugar que vamos fazer as adaptações necessárias\", explicou o dirigente. Ele ainda garantiu que os recursos da Eletrobrás não têm relação com essa negociação de aquisição do CT.
\"Não estamos considerando nada relativo à Eletrobrás em centro de treinamento. Essa negociação não depende das verbas do patrocínio\", disse Mandarino.
- SuperVasco