Mercado

Vasco tenta diminuição de valores para acertar com Nei

Uma negociação que, em um primeiro momento, parecia ser algo distante, pode ter um desfecho positivo para o Vasco. A diretoria, por intermédio de René Simões, iniciou conversas com empresários do lateral Nei e tenta diminuir valores para concluir as tratativas até o fim deste ano.

No sul do país, René Simões chegou a recolher informações sobre o ex-jogador do Internacional, seu ex-clube. Ele está livre no momento. A negociação vem sendo feita diretamente com seus empresários, que, inclusive, são detentores dos direitos econômicos. E, em princípio, não pretendem cedê-lo sem custos. E são esses valores que precisam ser negociados.

- O Nei é um jogador que interessa ao Vasco. Consultei o Inter sobre ele e sobre sua parte física também. Mas temos que chegar a um acerto quanto aos valores com quem investiu dinheiro nele - limitou-se a dizer René Simões.

O Fluminense esteve perto de fechar com o lateral há algumas semanas, mas a pedida salarial impediu o acerto.

O Colorado também mostrou interesse em renovar o vínculo, que terminou neste ano. No caso do Colorado, porém, o que impediu foi exatamente o valor pedido pelos empresários, que colocaram o jogador no clube sem exigir dinheiro algum e, agora, querem uma compensação.

O Vasco já tem em mãos o que é preciso para a contratação, mas tenta uma diminuição de valores com os empresários. Sem condição de fazer investimento, a negociação não será das mais fáceis.

- Tivemos uma conversa com o Vasco, mas vamos esperar e evitar falar do assunto antes de qualquer coisa - ressaltou Joseph Lee, empresário de Nei.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance