Futebol

Vasco tenta chegar ao sétimo jogo sem derrota

Classificado às quartas-de-final da Copa do Brasil, nas quais terá o Volta Redonda como adversário, o Vasco volta suas atenções hoje ao Campeonato Brasileiro. O time de Renato Gaúcho, que empatou em 1 a 1 com o Internacional na estréia, enfrenta a Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Edílson, que cumpriu suspensão na Copa do Brasil e não enfrentou o Criciúma, quinta-feira passada, em São Januário, está de volta ao ataque ao lado de Valdiram. No meio-campo, Roberto Lopes continua vetado e Andrade está mantido ao lado de Ygor.

O Vasco não perde há seis jogos. A última derrota foi para a Cabofriense, pela Taça Rio. Curiosamente, a invencibilidade da equipe coincide com a saída de Romário. Desde que ele foi barrado e em seguida transferiu-se para o Miami F.C., o time derrotou o Flamengo na despedida do Estadual, avançou duas fases na Copa do Brasil, eliminando Botafogo-PB e Criciúma em jogos de ida e volta, e empatou com o Internacional, na primeira rodada do Brasileiro.

Para o jogo de hoje, além de manter a seqüência invicta, o Vasco quer voltar a jogar bem. O time teve dificuldades para derrotar os catarinenses e até o autor do gol da vitória, Ramon, admitiu o baixo rendimento em campo:

- Acho que nos faltou mais concentração dentro da partida e temos de corrigir isso.

Fonte: O Globo