Vasco tenta achar destino para Bruno Praxedes
Emprestado ao Vasco até o final da temporada, Praxedes está fora dos planos da comissão técnica e não vai seguir no Cruzmaltino. Ele não foi relacionado nos últimos quatro duelos e dificilmente voltará a jogar pelo clube.
Como atuou em seis jogos na Série A do Campeonato Brasileiro, a comissão não irá mais relacionar o meia até definir o novo futuro. Ele está emprestado pelo Red Bull Bragantino. Na época, foi contratado e renovou a pedido do ex-técnico Ramón Díaz.
Para se ter a ideia de como o jogador era querido pela antiga comissão, no último duelo da Série A do ano passado, contra o próprio Bragantino, o Vasco pagou cerca de R$ 1 milhão para ter o jogador em campo, conforme dizia em contrato.
A Itatiaia apurou, com pessoas ligadas a diretoria, que o clube quer achar um destino para o atleta e abater os valores que ainda teria que gastar com salários e com o empréstimo do atleta.
Dois clubes da Série A já mostraram interesse e as negociações estão em andamento. A tendência é que ele se despeça nos próximos dias. Vale lembrar que a janela de transferências fecha no dia 2 de setembro.
Pelo Vasco, Praxedes atuou em 35 jogos, com dois gols marcados e duas assistências. O Cruzmaltino volta a campo no sábado (10), às 21h30 (de Brasília), diante do Fluminense, no Estádio Nilton Santos.
Fonte: ItatiaiaMais lidas
- 0 Vasco aguarda retorno de dez jogadores emprestados no fim do ano TOP
- 0 G6, G7, G8 ou G9? Como ficam as vagas para a Libertadores e o regulamento TOP
- 0 Ponta esquerda era uma incógnita no Vasco TOP
- 4 Pedrinho se reúne com o elenco para falar sobre questões financeiras TOP
- 2 Rival: Presidente do rival volta a citar o Vasco ao reclamar da arbitragem
- 0 Pec marca inusitadamente na MLS e passa o Messi em participações em gols
- 0 Retorno de Paulinho entra em contagem regressiva
- 0 Quanto o Vasco já ganhou até o momento com os gols de Pec na MLS
- 0 Três jogos agitam o Brasileirão neste sábado
- 0 Botafogo x Vasco: Venda de ingressos para a torcida visitante estão abertas