Vasco tem trunfo para ter Rafael Coelho: "Fui um torcedor fanático do Vasco"
Se depender da vontade de Rafael Coelho, o Vasco terá mesmo um artilheiro da Série B em 2010, mesmo com a iminente saída de Elton. O interesse cruzmaltino revelado pelo LANCENET!, nesta sexta-feira, foi festejado pelo atacante, ainda sob vínculo com o Figueirense, que se disse cruzmaltino fanático na infância em Floripa.
A vontade é muito grande, embora a negociação ainda esteja no começo. Deixo para os dirigentes resolverem, mas, se der certo, realizarei um sonho. O Vasco é um clube com o qual sempre me identifiquei. Posso dizer que, antes de virar jogador, era um torcedor fanático, assim como boa parte dos meus primos e amigos de Florianópolis contou ele.
As primeiras imagens da torcida vibrando, num Maracanã lotado, com seus gols também empolgam Rafael Coelho, que fez 17 deles na Série B deste ano:
Fazer um gol com a camisa do clube do coração é um sonho. Não há nada melhor do que ouvir a torcida como a do Vasco gritando seu nome. Acho que meu coração vai falar mais alto na decisão. Quero dar alegrias à massa cruzmaltina.
- SuperVasco