Vasco tem pressa, mas não pretende fazer 'loucuras' por novo treinador
O Vasco tem pressa, mas não pretende fazer "loucuras" para contratar um novo treinador. Nesta quarta-feira, as negociações entre o clube e o técnico Renato Gaúcho chegaram ao fim após desacordo na proposta financeira.
Internamente, a SAF do clube tenta reduzir as despesas do futebol, consideradas descontroladas após a saída da 777 Partners do comando, apesar do aumento de receitas previsto para 2025 após temporada com classificação à Copa Sul-Americana.
A busca por um treinador segue essa filosofia. O presidente Pedrinho, o CEO Carlos Amodeo e o diretor de futebol Marcelo Sant'Ana buscam nomes que se encaixem na realidade financeira do clube e que tenham credenciais e experiência no futebol brasileiro. Nas últimas semanas, o clube chegou a receber ofertas de nomes estrangeiros, mas traçou prioridades no mercado interno.
Uma possível negociação da SAF também tem sido pauta nas conversas com intermediários de treinadores e atletas. Há certa preocupação, natural, com os rumos do futebol em caso de entrada de investidor. A diretoria cruz-maltina trata o assunto com cuidado e se planeja de forma independente.
Fonte: Agência O GloboMais lidas
- 0 ‘Nunca vi um jogador tão bom nas categorias de base do Vasco’ TOP
- 0 Torcida perde a paciência com gringo: ‘É irritante ver jogar’
- 0 Walace era chamado de 'Van Dijk da Zona Oeste' quando jogava no Bangu
- 0 Torcida se anima com jogador e considera o melhor do time
- 0 ‘Tem que emprestar para tentar recuperar o prejuízo’
- 0 ‘Precisa ter a humildade de entender que não dá mais’
- 0 Vascaínos analisam atuação de Maxime
- 0 Balanço das três primeiras partidas do Vasco no Carioca
- 0 Vascaínos pedem aproveitamento de jogador na temporada
- 0 Diretoria do Vasco volta a ser alvo de críticas; reações