Clube

Vasco tem novo prazo para as certidões negativas: terça-feira

O Vasco tem um novo prazo para obter as certidões negativas de débito. Após novas reuniões em Brasília nesta semana, o clube aguarda uma resposta da Fazenda Nacional até terça-feira. Esse é o prazo que a instituição deu ao clube para analisar uma nova proposta apresentada esta semana, após algumas diferenças durante as negociações.

Na semana passada, houve um certo retrocesso nas tratativas, ligando o sinal de alerta dos vascaínos. Com pressa para definir logo o acordo e obter as certidões, o diretor Cristiano Koehler viajou mais uma vez até Brasília para tentar agilizar o processo.

Sem as CNDs, o Vasco ainda não pôde assinar o contrato com a Caixa, apesar de este acordo já ter sido publicado no Diário Oficial da União. Sem contar que, caso não consiga a documentação, o clube corre o risco de sofrer novas penhoras, como da verba da parceria com a Nissan.

A ideia do Vasco é dar uma entrada de R$ 30 milhões e dividir o restante em parcelas a perder de vista. A dívida total é de R$ 170 milhões.

Fonte: Lance