Clube

Vasco tem conversas avançadas para licenciar resort em Miguel Pereira

Ao que tudo indica, o Rio de Janeiro em breve terá uma Cidade do Vasco. O clube tem conversas adiantadas com uma grande rede hoteleira para licenciar um resort que será construído em Miguel Pereira, cidade a cerca de 125 quilômetros do Rio de Janeiro.

O empreendimento é uma parceria entre Vasco, a empresa Laghetto e a prefeitura de Miguel Pereira. As conversas estão bem encaminhadas, embora ainda restem detalhes para serem amarrados. No Rio Grande do Sul, Inter e Grêmio recentemente embarcaram em projetos bem parecidos.

O resort contará com campos de futebol, ginásio poliesportivo, apartamentos e uma estrutura que poderá ser utilizada a qualquer momento pelas equipes do Vasco, do profissional à base. O espaço, é claro, também receberá hóspedes comuns.

O jornalista Gilmar Ferreira foi o primeiro a informar sobre o projeto. A princípio, a Cidade do Vasco não demandaria investimento da SAF por se tratar apenas de uma parceria de licenciamento da marca.

Miguel Pereira foi escolhida por ser uma cidade que vem investindo bastante no turismo, com parques temáticos e atrações que atraem visitantes o ano inteiro. O prefeito André Português disse em mais de uma ocasião que deseja transformar o município na "Gramado carioca".

Fonte: ge