Vasco tem como prioridade contratar um meia e um atacante para 2014
De volta à Série B, o Vasco pretende montar uma equipe forte para poder retornar para a elite do Campeonato Brasileiro. Depois das contratações do goleiro uruguaio Martin Silva e do volante paraguaio Aranda, o clube agora vai em busca de um meia e um atacante para reforçar a equipe que neste ano continuará sendo comandada pelo técnico Adilson Batista.
O meia deve vir para suprir a ausência de Marlone, jovem revelado pela base do clube e que se transferiu para o Cruzeiro. Na frente, o clube busca uma referência de peso para dar mais poder de fogo ao time e reforçar o setor depois das saídas de André e Tenório após o Campeonato Brasileiro.
Por enquanto, o clube deixou encaminhada a renovação de contrato de Edmilson, um dos destaques da equipe no Brasileiro. O Vasco também pensa no retorno de Felipe, de 36 anos, que não renovou contrato com o Fluminense.
Já o apoiador Pedro Ken deve permanecer no clube como parte da negociação que liberou Marlone para o Cruzeiro. O contrato de empréstimo de Pedro Ken se encerrou no fim do ano passado.
O clube está interessado no meia-atacante Júlior Dutra, do Lokeren, da Bélgica. O zagueiro Rodrigo, do Goiás, e o o lateral-direito Sueliton, do Criciúma, também interessam. Sueliton viria para substituir Fágner, que voltará para o Wolfsburg, da Alemanha.
Os zagueiros Renato Silva e Cris e o lateral-direito Nei não devem permanecer em São Januário em 2014.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...'
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer