Futebol

Vasco tem cinco pendurados para o jogo de quarta

O Vasco já tem motivos para se preocupar com a final da Copa do Brasil, antes mesmo de garantir sua classificação. O time cruzmaltino enfrenta o Fluminense, na próxima quarta-feira, com praticamente meio time pendurado.

Os titulares Wagner Diniz, Fábio Braz, Ygor, Morais, Edílson começarão a partida contra o rival tricolor com dois cartões amarelos nas costas. Se receberem mais um, ficarão fora do primeiro jogo da final, em caso de classificação vascaína.

Não entanto, sofrer com um desfalque devido a suspensões não seria novidade para o técnico Renato Gaúcho. Em nove jogos até aqui, quatro jogadores já desfalcaram o Vasco devido aos cartões amarelos e vermelhos.

O lateral-direito Wagner Diniz é o campeão em cartões. Logo na estréia do clube no torneio, contra o Botafogo-PB, o camisa 2 foi punido duas vezes com o amarelo e acabou expulso. Depois disso, Wagner Diniz ainda recebeu mais dois amarelos no torneio.

Além dele, Edílson também já recebeu a punição máxima. No jogo de ida contra o Criciúma, o atacante foi expulso, ficando fora do jogo de volta. Edílson tem ainda um amarelo contra o Iraty e outro contra o Volta Redonda, também pendurado.

Já o zagueiro Jorge Luiz e o meia Ramon desfalcaram o Vasco por acúmulo de três amarelos. O defensor ficou fora da partida de ida contra o Criciúma, enquanto o meia não atuou no segundo jogo contra o Volta Redonda.

Fonte: Pelé.Net