Vasco tem até sexta-feira para contratar reforços
Os times da Série A têm até a próxima sexta-feira para se reforçar neste campeonato, pois a CBF encerra daqui a dois dias o período de transferências de jogadores sem clube ou que atuam no Brasil. Para quem quiser ir às compras, o atual mercado - que vive um momento de \"queima de estoque\" - disponibiliza jogadores de todos os níveis: dos mais desconhecidos aos que dificilmente saem da loja por um preço de ocasião.
Como a janela de transferências internacionais se fechou em 31 de agosto, alguns destaques permanecem no Brasil. Dos negociáveis, o atacante Dagoberto, do Atlético Paranaense, figura como o objeto de desejo dos clubes. O Santos tentou contratá-lo, mas não se dispôs a pagar multa rescisória de cerca de R$ 16 milhões. O São Paulo entrou no leilão, mas também não levou.
O time que precisa de um atacante também pode pensar em contratar Geílson, do Santos. Ele não está muito cotado no mercado, pois não tem saído muito do estoque (isto é, do banco). Mas, quando surgiu, teve seus dias de brilho.
Se arriscar é o lema, o apoiador Rodrigo Fabri é um nome que agrada. Ditou moda quando apareceu na Portuguesa, passou por Flamengo, Real Madrid... e agora está encostado no São Paulo.
Em se tratando de jogadores pouco cotados nos clubes e com os torcedores, a lista não é longa. O atacante Ramírez já foi ídolo de flamenguistas, mas atualmente nem sequer tem sido relacionado para os jogos, talvez por ser proveniente do Paraguai. Outro do Rubro-Negro que está disponível é o volante Júnior, que quase foi moeda de troca para pagar dívida do clube com o Atlético de Madrid, pelo zagueiro Gamarra, mas ficou na Gávea.
Hoje e amanhã são dias da 25arodada. Nela, 23 jogadores podem entrar em campo e completar sete jogos por seu time, conseqüentemente dando adeus a uma negociação neste campeonato. Atualmente, 185 atletas estão disponíveis para trocar de time na Série A.
Mas aí incluam-se artigos de luxo, quase a preço de colecionador, como o apoiador Kerlon (Cruzeiro), o volante Magrão e o atacante Amoroso, recém-chegados ao Timão.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP