Vasco supera "Botafogo" em coletivo; Nilton e Carlos Alberto não treinam
O Vasco treinou pela primeira vez sabendo que será o adversário na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual. Nesta quinta-feira, em São Januário, no coletivo tático, Vagner Mancini montou o time reserva como se fosse o Botafogo (3-5-2) e destacou o zagueiro Dedé para ser o grandalhão Loco Abreu, atacante alvinegro.
Neste primeiro trabalho, com duração de 40 minutos, o Vasco conseguiu derrotar o Botafogo por 3 a 1, gols de Philippe Coutinho (2) e Magno, enquanto Fumagalli descontou.
O volante Nilton (joelho direito) e o meia Carlos Alberto (pé direito) não participaram do treinamento desta quinta-feira e foram substituídos respectivamente por Rafael Carioca e Magno.
A expectativa, entretanto, é de que ambos possam participar normalmente do trabalho desta sexta. Caso contrário, eles já passarão a preocupar o Vasco para a final do primeiro turno.
No coletivo tático desta quinta-feira, o Vasco formou com Fernando Prass; Elder Granja, Fernando, Titi e Márcio Careca; Rafael Carioca, Léo Gago, Souza e Magno; Philippe Coutinho e Dodô.
- SuperVasco