Vasco solicita carga de 35% da capacidade de São Januário
O Vasco acaba de solicitar a prefeitura num segundo evento teste, a liberação de São Januário para o jogo de segunda feira contra o Goiás. Está sendo solicitada a carga de 35%, cerca de 7700 ingressos, para a partida. O clube espera a confirmação para organizar a venda
Arquibancada a preços populares, ainda não definidos, e sociais, com valores mais baratos que o jogo contra o Cruzeiro, são os setores que estariam livres para acesso dos torcedores, que terão mais laboratórios disponíveis e com preços mais acessíveis para o exame da Covid.
Ocorrendo a liberação, na sexta feira já começaria a venda dos bilhetes e o efetivo para atendimento aos torcedores seria maior, pois a espera é de público maior. Os protocolos todos serão seguidos e os que forem ao estádio serão monitorados pela secretaria de saúde por 14 dias.
Agora, é aguardar a resposta da Prefeitura ao pedido. As solicitações serão de jogo a jogo e o Vasco espera aumentar para a carga máxima, 11 mil ingressos, já no jogo contra o Coritiba, dia 16 de outubro.