Futebol

Vasco só terá um atacante contra o América-RN: André Dias

O atacante Leandro Amaral desfalcará o Vasco na estréia do Campeonato Brasileiro, dia 13, contra o América-RN, em Natal. Destaque do time até agora na temporada, o jogador ainda sente dores no tornozelo que torceu no dia 8 de abril, quando o Vasco perdeu para o Cabofriense, por 2 a 1, em Cabo Frio, pela sexta e última rodada da Taça Rio. Desde então o atacante desfalca o time.

- A lesão do Leandro foi muito grave. Ainda vem sentindos dores e não poderá nos ajudar nessa partida. É realmente uma perda muito grande - lamentou o técnico Celso Roth.

Além de Leandro, o treinador também não contará com Romário, que só jogará as partidas disputadas no Rio. Com isso, o time só deverá ter André Dias no ataque.

Única novidade na equipe titular do Vasco entre a campanha no Campeonato Carioca e a preparação para o Brasileiro, o goleiro Silvio Luiz vive a expectativa de começar jogando contra o América-RN.

- O grupo do Vasco é bom e me recebeu muito bem. Estou trabalhando muito, a oportunidade vai aparecer e eu preciso estar preparado para ir bem. O ambiente é o melhor possível. O futebol do Rio cresceu bastante, principalmente na organização. Joguei dez anos em São Paulo, mas as equipes do Rio estão fazendo boas campanhas no Brasileiro - comentou o goleiro.

Nesta segunda-feira, o empresário de Fábio Bráz, Alexandre Torres, negou que o zagueiro deixará o time rumo ao futebol europeu.

Fonte: Globo Online