Mercado

Vasco só sondou a situação de Wellington Rato aos empresários, diz dirigente

Na expectativa de acertar com o centroavante Pedro Raul, o Vasco pode ter nos próximos dias mais um atleta contratado para o setor ofensivo cruzmaltino.

Wellington Rato, ponta esquerda do Atlético-GO, confirmou para o jornal Sportscenter da ESPN que recebeu propostas oficiais do Vasco e terá uma decisão final do seu destino dentro de duas semanas.

O jogador confirmou também que Cruzeiro, São Paulo e Fortaleza também entraram na briga pelo seu passe e irá estudar o melhor destino para sua carreira.

A 777 Partners já tinha feito contato com a staff do jogador nos últimos dias, para discutir as bases salariais do atleta e oficializar nesta semana uma proposta.
Com a queda para a Série B, o time goiano não irá se opor em vender Wellington Rato, desde que a negociação favoreça o clube financeiramente. Neste caso, o Vasco leva uma grande vantagem aos demais.

Atlético-GO explica situação

O Vascaino.net tem entrado em contato diariamente com o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, para esclarecer a situação. O cartola explicou mais uma vez, nesta segunda-feira, que o Gigante da Colina não fez uma proposta oficial para o Dragão, que detém os direitos econômicos do atacante. Batista confirma que só houve uma sondagem diretamente para os empresários do atleta.

Fonte: Vascaino.net