Futebol

Vasco só pensa no clássico com o Fluminense

Estar invicto com sete pontos em três partidas é coisa do passado em São Januário. Essa é a mentalidade que Celso Roth está querendo passar ao grupo. Para ele, em campeonato de pontos corridos, cada jogo é uma decisão. Agora, todas as atenções estão voltadas para o clássico de domingo com o Fluminense. Os dois clubes atravessam uma fase muito boa.

O Fluminense tem quatro pontos no Campeonato Brasileiro, mas prioriza a Copa do Brasil , onde está na grande final. O Cruzmaltino é o terceiro do Brasileirão com sete pontos, atrás somente do Paraná e do Corinthians.

E para coroar esses bons momentos, Vasco e Flu são os únicos clubes cariocas sendo representados na pré-lista anunciada pelo técnico Dunga, ontem à tarde, para disputar a Copa América, defendendo a Seleção Brasileira. Pelo lado do Tricolor das Laranjeiras, o zagueiro Thiago Silva está presente. Pelo lado vascaíno, o apoiador Morais, que vive novamente uma boa fase no clube, também foi convocado na lista de 34 jogadores, onde somente 22 realmente ficarão. Se Morais for um dos escolhidos, será a segunda vez do jogador em sua carreira.

Morais, que completará 23 anos no dia 17 de julho, comentou sua excelente partida contra o Náutico nos Aflitos. “Joguei na frente da minha família e amigos. Isso com certeza aumentou minha responsabilidade, mas deu tudo certo”.

O jogador fez os dois gols cruzmaltinos. Um de pênalti e outro de falta. Quem cobrará possíveis pênaltis será Romário, quando estiver jogando, mas quanto às faltas, Morais deixou um recado para a torcida.

“O Vasco sempre teve bons cobradores de falta. Primeiro foi o Marcelinho Carioca, depois veio o Ramon. Mas agora é a minha vez”, afirmou o apoiador.

Mas a grande notícia da semana chegou depois. Morais se diz muito feliz com a pré-convocação. “Quando eu soube, minha felicidade foi muito grande. Principalmente porque eu passei o final de semana com a minha família. Tudo nessa semana foi muito bom para mim. Essa notícia a fechou com chave-de-ouro”, concluiu o jogador.

Fonte: Jornal dos Sports