Vasco só espera por Jadson até o meio da semana que vem
O Vasco estava negociando com o zagueiro Jadson Vieira, do Lanus, e tudo parecia se encaminhar para o desfecho positivo, quando uma declaração do presidente do clube surpreendeu a todos. Ou a qusae todos.
Em entrevista à Super Rádio Brasil, Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Vasco, lamenta o vazamento das informações, mas diz que não se surpreende com a mudança que o rumo da negociação tomou:
\"Nós temos um método de trabalho. Vocês [imprensa], que já me conhecem, sabem que eu procuro trabalhar no sigilo, oficializando só após a assinatura do contrato e exames médicos. O Jádson realmente esteve no Rio. Infelizmente, isso acabou vazando. Fez os exames médicos, foi aprovado. Tem uma situação ainda em andamento com o Lanus e seu representante. nada que fuja do transcorrer normal de uma negociação. Estamos esperançosos de que na semana que vem, venhamos a ter uma definição em relação a isso. Caso isso não ocorra, temos já algumas outras alternativas, mas vamos aguardar até o meio da semana que vem, não mais que isso, para termos essa definição. Em momento nenhum, o Vasco, por intermédio de qualquer pessoa que tenha a qualificação para falar pelo Vasco, tinha anunciado qualquer tipo de negócio concretizado em relação ao Jadson ou outro zagueiro.\"
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro