Vasco só contratou dois jogadores para o setor ofensivo na temporada
O Vasco segue trabalhando no mercado da bola buscando reforços para a disputa do Brasileirão, que se inicia mês que vem. Entretanto, como já informado, o Gigante da Colina respeitará seu teto de orçamento e não fará grandes investimentos nesta janela, que se fecha em 4 de abril. O que talvez possa preocupar o torcedor vascaíno.
Mesmo jogando bem em algumas partidas, se vê necessário que o Vasco reforce seu elenco. Até o presente momento, o Cruzmaltino já gastou cerca de R$ 110 milhões em contratações já nesta janela. Porém, a forma como está distribuída esses reforços estão um pouco desproporcional.
Os investimentos do Gigante da Colina se resultou em 13 reforços até então. No entanto, desses reforços, apenas Luca Orellano e Pedro Raul chegaram na Colina Histórica para o setor ofensivo.
Mais um fator preocupante desses números é que Orellano pouco jogou pelo Vasco desde que chegou, e sequer começou uma partida como titular até o momento. O meia foi o reforço mais caro do Cruzmaltino nesta temporada.
Fonte: Papo na Colina