Clube

Vasco segue sem sequer fazer gol em São Januário no Brasileiro

O Estádio de São Januário sempre foi um dos maiores trunfos do Vasco em toda sua vitoriosa história. Entretanto, o que se vê no retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro é um time que sequer consegue marcar em seus domínios. Até aqui, são quatro derrotas.

O jogo que marcou o primeiro do retorno para elite, em sua casa, foi diante do Bahia, na terceira rodada da competição e Vasco perdeu por 1 a 0. Depois disso, foi a vez do Santos e mais um derrota, pelo mesmo placar.

E o 1 a 0 para o rival tem perseguido o Vasco. Contra o Goiás, derrota em São Januário e revolta da torcida que acabou gerando a punição de quatro jogos com portões fechados. No primeiro na Colina Histórica, sem os torcedores, um novo 1 a 0 rival, mas agora diante do Cruzeiro.

Ainda como mandante, o Vasco só venceu o Cuiabá, por 1 a 0, mas fora de São Januário. A partida aconteceu no Luso- Brasileiro e o Cruz-maltino já não tinha sua torcida ao lado. Naquele momento, até mesmo sua casa estava interditada.

Como mandante, a equipe ainda encarou no Maracanã, Palmeiras - empate por 2 a 2; Fluminense, novo empate por 1 a 1 e por último o confrotno diante do Flamengo e a derrota por 4 a 1.

"Acho que temos 29 jogadores no elenco e todos podem jogar. É uma equipe que tem trabalhado muito, se esforçado, é um grupo fechado. Acredito que com perseverança e trabalhando como estamos, vão recolocar o Vasco na posição que merece", aifrmou William Batista, garantindo que o time vai dar a volta por cima e voltar a vencer.

Fonte: Radio Itatiaia