Vasco segue indefinido para compromisso diante do Olaria
Depois de empatar por 1 a 1 com o ASA, em confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco retomou suas atenções para o Campeonato Carioca. Neste sábado, às 19h30 (de Brasília), o Gigante da Colina terá pela frente o tradicional Olaria, buscando assumir a liderança do grupo 2 da Taça Rio.
A escalação que entrará em campo diante do rival estadual será definida apenas no treino desta sexta-feira pela manhã. Logo após os trabalhos, o elenco de Vágner Mancini viaja para Volta Redonda. Nesta quinta-feira, o time realizou um trabalho de relaxamento na piscina, sob o comando do preparador físico Flávio de Oliveira.
Para o compromisso diante do Olaria, Vágner Mancini não poderá contar com o zagueiro Titi, expulso após o apito final do árbitro Péricles Bassols no clássico contra o Flamengo. O jogador foi citado na súmula por ofender o trio de arbitragem e deverá ser julgado no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).
O caso do jogador é grave, pois Titi já tinha sido expulso na derrota de 2 a 0 para o Botafogo, na decisão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Além do zagueiro, o treinador vascaíno não terá o meia Carlos Alberto, que se recupera de lesão no pé direito.
Quem deverá ser relacionado para este jogo é o atacante Elton, que ficou afastado das últimas partidas para melhorar o seu condicionamento físico. Liberado pelo departamento médico, o artilheiro do clube na última temporada luta para reencontrar seus melhores dias na Colina.
O clube carioca retornará às atividades pela Copa do Brasil apenas no próximo, O jogo de volta com o ASA está marcado para o dia 31 de março, às 21h50 (de Brasília), em São Januário. Para seguir no torneio nacional, o Vasco precisa apenas do empate sem gols.
- SuperVasco