Futebol

Vasco se reapresenta amanhã em meio a turbulências

RIO - As férias antecipadas do Vasco estão chegando ao fim. A reapresentação que estava marcada para o dia 30 passou para esta segunda-feira. O time se reapresentará no meio de um turbilhão de notícias negativas. A confusão de Bernardo com um traficante, o julgamento de Carlos Alberto por doping, e a justiça ter tentado impedir a transferência de Dedé para o Cruzeiro acabaram tirando o foco do futebol.As coisas dentro de campo também estão confusas. O técnico Paulo Autuori já admitiu que precisa reformular o time e trazer reforços. Autuori aproveitou a folga de oito dias para pensar nos jogadores que tem na mão e selecionar quem vai ser dispensado. O diretor de futebol, René Simões, já declarou, anteriormente, que o time precisa de um zagueiro.

— É óbvio que precisamos de um zagueiro com urgência, mas também precisamos trazer jogadores para algumas outras posições. O Paulo vai resolver isso — declarou René, antes de o time ter saído de folga, pouco depois da venda de Dedé para o Cruzeiro.

A lesão de Bernardo, uma possível saída de Tenorio e a suspensão de Carlos Alberto chamam a atenção para o ataque vascaíno. Para tentar superar a má fase dentro de campo, que culminou com a campanha ruim no Campeonato Carioca, Autuori começará a jogar com as peças que já tem à disposição.

Os jogadores que passarem no pente fino do treinador ainda terão que mostrar comprometimento dentro e fora de campo.

Fonte: O Globo