Vasco se adapta ao modo de jogar do Sport
O Vasco enfrenta o Sport, em casa, às 21h50min, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, de maneira diferente da que entrou em campo há uma semana, quando acabou derrotado pelo adversário por 2 a 0, na Ilha do Retiro (PE). Para conseguir os três gols de diferença que lhe darão a vaga na decisão, o clube carioca observa o rival.
Sem poder contar com o zagueiro Eduardo Luiz, suspenso, o técnico vascaíno, Antônio Lopes, desfez o esquema com três zagueiros e montou uma formação mais ofensiva, com dois armadores (Alex Teixeira, que substitui o defensor, e Morais), além de Leandro Bomfim, volante que chega à frente.
A outra mudança deve ser a entrada do volante Pablo novamente improvisado na lateral-esquerdo, na vaga de Madson, meia que vinha sendo utilziado na função. De acordo com o comandante cruzmaltino, a preparação de sua equipe leva em conta a maneira que o time de Nelsinho Batista (técnico do Sport) atua.
- Qualquer treinador faz isso, muda sua maneira de jogar em conformidade com o adversário e o resultado que precisa. Vemos a formatação tática do adversário e o planejamento de jogo que o oponente coloca em prática - explicou o comandante vascaíno Antônio Lopes em entrevista à Rádio Tupi.
Mais lidas
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco TOP
- 0 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Ramón Díaz teria pedido a contratação de Vegetti TOP
- 4 Reviravolta? Agora em nova função, Souza pode ganhar mais oportunidades TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira TOP
- 0 Vasco tem conversas, oferecimentos e busca por perfil do novo técnico TOP
- 1 GDC: Plano A na busca por um técnico e 'questão financeira dificultada'
- 0 FV: Vasco apostará nos ativos para recuperar a boa fase no Brasileiro
- 0 Vasco promove Black Friday em São Januário; informações