Vasco: Renato não tira grupo do Rio
Rio de Janeiro(RJ) O Vasco não vai sair do Rio para fazer a preparação da equipe para o clássico do próximo domingo contra o Flamengo, no Maracanã. Havia a possibilidade de o elenco treinar em Saquarema durante a folga provocada pela rodada das Eliminatórias Sul-americanas. Para Renato, a troca de endereço não traria vantagem porque o Vasco-Barra reúne todas as condições que um clube precisa para trabalhar com tranqüilidade.
Renato ainda não poderá contar com Edmundo que está cumprindo suspensão imposta pelo STJD mas o lateral-direito Wagner Diniz e o meia Leandro Bomfim, entregues ao departamento médico há mais de 30 dias, têm condições de reaparecer na equipe de São Januário.
Patrocínio - A diretoria do Vasco apresentou nesta sexta-feira uma proposta oficial de patrocínio para a Eletrobrás. O clube pediu R$ 58,5 milhões por um contrato de três anos, o que permitiria ao Vasco receber cerca de R$ 1,6 milhão por mês.
Na próxima semana, os presidentes de Vasco e Eletrobrás, Roberto Dinamite e José Antônio Muniz, respectivamente, vão se encontrar para discutir o acordo.
- SuperVasco