Clube

Vasco receberá apenas 40% do valor do patrocínio com o Banco BMG

Segundo o repórter Rafael Marques, da Rádio Globo, o contrato de patrocínio entre o Vasco e o Banco BMG foi fechado na noite da última sexta-feira (30/03) por volta das onze horas da noite. O teor do contrato foi praticamente redigido e finalizado na sala da presidência, em São Januário, e contou com a intermediação do atacante Romário.

Ainda de acordo com o repórter, o clube ficará com cerca de 40% do valor do contrato, que é estimado em R$ 1,5 milhão. Os outros 60% irão para o bolso do Baixinho.

O contrato valerá enquanto Romário atuar pelo Vasco. A princípio, o Banco BMG estampará sua marca na camisa cruzmaltina até o final do Campeonato Carioca. Mas existe a possibilidade de o acordo ser estendido até o fim do ano, caso Romário concorde em disputar o Campeonato Brasileiro.

O novo patrocinador exibirá no clássico desta tarde no Maracanã duas placas publicitárias com os dizeres: \"Banco BMG, o banco dos mil gols\".

Os uniformes com a marca do Banco BMG chegaram a São Januário na tarde deste domingo. As roupas de passeio dos jogadores também exibem o logotipo do banco.

Fonte: SUPERVASCO.COM