Futebol

Vasco realizou "treino invisível" nesta sexta-feira

No balanço feito pelo técnico Adílson Batista desde que chegou ao Vasco o time melhorou no desempenho defensivo, mas precisa arriscar mais em busca do gol para conseguir três vitórias nos últimos três jogos que possam garantir a permanência do time na Série A do Campeonato Brasileiro.

Pela manhã, o treinador dirigiu um treino onde os titulares foram posicionados no campo sem terem adversário pela frente. Conhecido como treino invisível, o objetivo principal é ajustar o posicionamento das linhas e treinar situações de jogo. A bola rola e as jogadas são repetidas até Adílson aprovar.

Segundo o treinador o momento é de arriscar já que o Vasco não pode pensar em outro resultado senão a vitória contra o Cruzeiro. Como acha que o time evoluiu na parte defensiva, o seu objetivo agora é ver se a equipe encontra um equilíbrio para agredir e aproveitar as chances criadas sem dar brechas na parte defensiva.

O time que treinou e deve enfrentar o Cruzeiro, sábado, às 19h30m, no Maracanã, formou com: Alessandro, Fágner, Luan, Cris e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Thalles e Edmílson.

Fonte: O Globo Online