Futebol

Vasco reafirma que será indenizado em relação a Leandro Amaral

O Fluminense pretende apresentar oficialmente Leandro Amaral na próxima quinta-feira. O site da Confederação Asiática de Futebol coloca o atacante do Al-Rayyan, do Catar. Porém, independentemente da próxima equipe do jogador, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, reafirmou que o clube cruzmaltino será indenizado.

\"Só digo uma coisa. O novo clube do Leandro Amaral terá que indenizar o Vasco. Não asseguro que o Leandro Amaral vai jogar no Vasco, pois depende de sua vontade. Mas, fora de São Januário, seremos indenizados\", salientou o dirigente, em entrevista à Rádio Tupi.

Segundo Eurico Miranda, o valor da indenização gira em torno de 9 milhões e 40 mil de reais. Ainda irritado com o Fluminense, o presidente do Vasco mandou o seu recado para os dirigentes tricolores.

\"Se for o Fluminense, terá que indenizar até o último centavo. Especialmente pela maneira como eles continuam tratando deste problema. Não adianta vir com 9 milhões e 30 mil reais. O Fluminense está caminhando seriamente para um rompimento com o Vasco\", decretou.

Na semana passada, em entrevista coletiva, Eurico Miranda atacou os dirigentes tricolores (incluindo a patrocinadora do clube), que estariam aliciando Leandro Amaral. O \"dono\" de São Januário ainda chamou o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, seu amigo particular, de omisso na história.

No último dia 19, através de uma liminar na 66ª Vara de Trabalho do Rio de Janeiro, Leandro Amaral conseguiu sua liberação do Vasco. Porém, o clube de São Januário não se deu por vencido.

\"Ele continua vinculado ao Vasco. Tem uma liminar que permite fazer contrato com outros clubes, mas para transferência é uma distância muito grande. Além disso, liminar pode ser cassada. Acontecendo isso, tudo volta como era antes\", encerrou Eurico Miranda.

Fonte: UOL Esporte