Clube

Vasco quer torcedor com orgulho de participar do "Vasco é meu"

Um dos desafios para o departamento de marketing do Vasco é manter o programa de sócios vivo mesmo que o futebol continue a não dar os resultados que o torcedor espera. Para isso, segundo Marcos Blanco, é preciso que o programa se torne atrativo independentemente do desempenho do time nos gramados.

Além disso, o clube pretende deixar o quadro de sócios menos refém dos rompantes do torcedor.

– Vamos ampliar a forma de pagamento. Queremos que cada vez mais torcedores coloquem o pagamento do programa no débito automático.

Isso porque, quando ele recebe o boleto bancário, se está chateado com o desempenho da equipe, será a primeira conta a deixar de pagar.

O dirigente afirmou que os benefícios para os associados deverão aumentar para o próximo ano, com o incremento do plano de vantagens, desconto na aquisição do plano odontológico que trabalha com o clube, entre outras ações. Para estimular a manutenção dos sócios que atualmente estão em dia, o clube oferece 60% de desconto para aquele que permanecer em dia com as mensalidades depois de um ano.

– Queremos que o sócio, ao colocar no papel, veja que, economicamente, pagar os R$ 30 da mensalidade valeu a pena – concluiu Blanco.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance