Vasco quer renovar com a Eletrobras, apesar de problemas
A 19 dias de completar 113 anos de vida [Nota do SUperVasco: O Vasco nasceu em 1898. Portanto, completará 114 anos], o Vasco prepara pacote de novidades para anunciar no aniversário. Entre elas, melhorias no programa de sócios e na venda de ingressos, além de reinauguração do centro de treinamento de Itaguaí, onde morreu o garoto Wendel, de 14 anos, em fevereiro. Mas algumas dificuldades não mudam. Hoje, o Sindicato dos Funcionários de Clubes do Rio espera conseguir a liberação de R$ 8 milhões da segunda parcela anual da Eletrobras para pagar dois meses de salários atrasados de funcionários, comissão técnica e jogadores.
Como não tem comprovante das certidões negativas de débito o que significa que não está em dia com os acordos tributários e trabalhistas , o clube recorre sempre às ações do Sindiclubes. Desde a assinatura do contrato, em julho de 2009, apenas o primeiro dos sete pagamentos feitos pela estatal saiu sem o recurso em nome dos mais de 500 funcionários. Vasco e Eletrobras têm contrato até o fim de 2009, com pagamento ao clube de cerca de R$ 16 milhões anuais. Ontem, o vice-presidente de marketing, Eduardo Machado, indicou que, apesar dos problemas, o clube quer a renovação com a Eletrobras.
- O problema da verba ser paga na Justiça pode ser mais trabalhoso para todos, mas não muda nada. Nós estamos muito satisfeitos com essa parceria. E, de nossa parte, estamos caminhando para continuar com a empresa - disse o dirigente.
Mais lidas
- 2 Negociação entre Vasco e Marinakis entra em nova fase, segundo Diogo Dantas TOP
- 0 Barca do Vasco está prestes a ganhar mais um nome TOP
- 0 Pedrinho impõe a novo investidor exigências para 'acordo saudável' TOP
- 0 Visita de Marinakis e seu filho ao Rio pode fazer o Vasco 'sair na frente' TOP
- 0 Vasco estuda propostas de investidores árabes e europeus TOP
- 2 Postura de Payet gera insatisfação nos bastidores do Vasco TOP
- 2 Jogadores do Vasco querem um projeto esportivo bem planejado para 2025 TOP
- 0 A intenção de Pedrinho sobre vender a SAF do Vasco TOP
- 0 Nicola: 'Ele tem interesse em adquirir uma SAF no Brasil e o Vasco é...' TOP
- 0 Vasco tem interesse em Quintero? Pessoa do departamento assegura TOP