Futebol

Vasco quer gramado de SJ perto do ideal para jogo de volta da Copa do Brasil

Ideia do clube é ter gramado perto do ideal para o jogo de volta da Copa do Brasil

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, em sua live no Youtube, o Vasco começou a trabalhar para recuperação do bom estado do gramado de São Januário. Portanto, após grande sequência de jogos, além de ceder o estádio para que o Fluminense mandasse algumas partidas, o clube “ganhou” cerca de 9 dias para tentar trazer um melhor estado de campo.

Desde o último jogo, contra o Sampaio Corrêa, no dia 09/07, até o confronto contra o Náutico, no dia 18/07, o clube usa o tempo livre para mexer no campo, sem receber nenhuma atividade em São Januário. Após esta partida, o time só voltará a jogar em casa no sábado 24/07, 6 dias depois, contra o Guarani. À partir disso, serão mais 12 dias fora, até o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no dia 04/08.

Somados, serão 27 dias que o clube trabalhar intensamente para que o gramado esteja perto da excelência. A expectativa é de que, para o jogo contra o São Paulo, tudo esteja da forma esperada. O estado do campo também não agrada os próprios jogadores do Vasco, que pediram a direção, alguma melhora para desempenhar melhor papel quanto coletivo.

Fonte: Papo na Colina