Futebol

Vasco quer fazer o "Caldeirão" voltar a ferver

Para confirmar a reação que está se desenhando, o Vasco terá de superar na quinta-feira, contra o Atlético-PR, em São Januário, um trauma que já vem causando incômodo no clube: o de ter perdido os últimos três jogos que disputou no Caldeirão da Colina.
Foram duas derrotas de 3 a 1, para Cruzeiro e Náutico, e outra de 4 a 2 para o Figueirense, que levou o Vasco à lanterna do Brasileiro.

“Precisamos voltar a ganhar em casa, fazer de São Januário o nosso caldeirão e vencer o Atlético-PR para sairmos da zona do rebaixamento”, afirmou Jonílson.

O volante alerta que o ‘Furacão’ não será um adversário fácil de ser batido, apesar de, no momento, ser o vice-lanterna. “Em futebol, tudo pode ocorrer. O exemplo foi o Vasco, que era lanterna e venceu o Goiás, melhor time do segundo turno, fora de casa”.

Renato Gaúcho terá um grande trunfo: o atacante Leandro Amaral, já recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, que o tirou dos jogos contra Flamengo e Goiás.

O treinador, que já conta com Wagner Diniz, Leandro Bomfim e Pinilla, em forma, não hesitará em mexer na equipe para promover a volta de Leandro Amaral.

“Ele vai jogar. Ter esse tipo de dor-de-cabeça é maravilhoso. Duro é olhar para o banco e não ver opções”, disse Renato, que deverá sacar um dos três zagueiros.

Fonte: O Dia Online