Futebol

Vasco quer explorar contra-ataques para vencer o Santos

A boa vitória sobre o São Paulo fora de casa já deu ânimo ao Vasco para falar em título do Brasileirão. Vencer o Santos, amanhã, em São Januário, seria o fôlego que faltava para a equipe entrar de vez na disputa.

O duelo vai proporcionar ao Vasco jogar de forma parecida a quando é visitante. Ao encarar um time ofensivo e rápido, pode, assim como na última partida, surpreender nos contra-ataques o time santista, considerado por todos uma potência.

— O Santos é uma seleção. Mas Brasileiro não tem favorito. É um time que joga sempre no ataque e a recuperação pode ser um pouco lenta — acredita Eder Luis, apontando uma fraqueza do adversário, mas definindo as chances de vitória com metade para cada lado.

A presença dos jogadores da seleção brasileira, como Neymar e Ganso, no time adversário, não intimida o zagueiro Anderson Martins, que ao lado de Dedé já parou Lucas, do São Paulo.

— Temos que entrar com atenção maior. Atento para não sermos surpreendidos. O Neymar cai pelo lado do Dedé, mas está em todas as partes do campo e precisa ter sempre alguém perto — afirmou o zagueiro de 23 anos, que já enfrentou o menino da Vila ano passado.

Marcio Careca fora

O lateral-esquerdo Marcio Careca segue fora da equipe. Ele cumpre outro jogo de suspensão por ter levado três amarelos e ser expulso direto em seguida. Com a apresentação da seleção brasileira domingo, Dedé vai pegar o Botafogo.

Fonte: Blog Jogo Extra