Clube

Vasco quer anunciar novo diretor-executivo na próxima semana

A saída de Rodrigo Caetano modificou a rotina em São Januário. Se antes o Vasco se preocupava em fechar com jogadores para 2012 – Rodolfo e Kléber eram os mais próximos de um final feliz – agora o clube trata com prioridade a contratação de um novo gerente de futebol. E os dois nomes publicados antes pelo RJSPORTS permanecem com força na Colina.

São eles Felipe Ximenes, do Coritiba – que já teria até recebido proposta cruzmaltina – e Marco Aurélio Cunha, do São Paulo, que também foi sondado. Segundo o vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, a indecisão deve acabar na próxima semana, pois o clube planeja anunciar o novo dirigente antes do Natal.

“Queremos resolver logo essa pendência. Reafirmo que a saída do Rodrigo não atrapalhou o planejamento do clube, mas queremos logo um novo homem para gerir o futebol, os contratos, sondar o mercado. É claro que a pessoa que chegar também terá indicação de contratações e é claro que vamos observar. Por isso o compasso de espera nas negociações, embora nenhuma delas tenha sido permanentemente comprometida”, avisou o cartola.

Fonte: RJSports