Futebol

Vasco quer acabar com tabu

O Vasco lutará muito amanhã para quebrar um indigesto tabu. O clube não vence o Corinthians há dez jogos, além de ter sido eliminado pelo clube paulista na Copa Sul-Americana. Assim, o desafio é quadruplicado, já que o Timão está invicto há seis jogos e não sofre gols há quatro.

No primeiro turno do Brasileiro, o Vasco foi surpreendido em casa e, depois de colocar dois gols de frente no placar, acabou sendo derrotado por 4 a 2. E nos últimos 15 dias, o time de São Januário perdeu duas partidas para o mesmo Corinthians. Assim, até mesmo um possível empate fora de casa, é considerado por muitos no clube como um resultado nem tão ruim assim, principalmente devido a ascensão do Corinthians no Brasileiro.

Para o jogo de amanhã, o técnico Renato Gaúcho deverá improvisar o cabeça-de-área Ygor na zaga, como líbero, e Amaral jogará no meio-de-campo, ao lado de Andrade. Assim, o time entrará com o esquema 3-5-2. Apesar dos últimos resultados, o discurso é de confiança.

\"Esse jejum não está me tirando o sono. Mas desespero é para quem está lutando contra o rebaixamento. Vamos voltar a vencer\", disse Renato.

Fonte: Jornal dos Sports