Vasco quase definido para estréia no Brasileiro
O time do Vasco está praticamente definido para a estréia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o América-RN, no Machadão, em Natal. Segundo o técnico Celso Roth, ainda há algumas dúvidas, principalmente entre Júlio Santos e Fábio Braz na defesa, já que ainda existe a possibilidade de Braz ser negociado.
- Nós ainda temos algumas dúvidas. Como o Fábio ainda tem a situação indefinida, o Júlio entrou hoje (segunda) no time titular no coletivo. Eu ainda tenho algumas dúvidas para iniciar a partida, mas a probabilidade maior é que entre essa que vem treinando - confessou.
A provável escalação do Vasco para a estréia no Brasileiro é: Silvio Luiz, Thiago Maciel, Júlio Santos (Fábio Braz), Jorge Luiz e Rubens Júnior; Amaral, Roberto Lopes, Renato, Abedi e Morais; André Dias.
- SuperVasco