Futebol

Vasco possui 3 graves problemas de ordem técnica, diz jornalista

Claudio Afonso

Vasco perdeu a quarta partida consecutiva.

Além de todos as dificuldades q são de conhecimento público, como falta de dinheiro, instabilidade política, elenco fraco etc destaco três graves problemas que o time vascaíno apresenta nesse momento.

1) LINHA DE VOLANTES: Todo mundo sabe q a zaga é fraca. Porém, vejo como grande problema vascaíno a sua inoperante marcação e proteção da sua linha de volantes. Os zagueiros ficam expostos toda hora, pois não é feita uma proteção adequada. Guiñazu veio pra isso, mas infelizmente machucou-se. Sandro Silva também está fora e está fazendo falta. Isso! Por incrível q pareça, até SS faz falta.

2)GOLEIRO: Os três goleiros são fracos. O menos ruim é o Diogo Silva, mas que não sabe sair do gol. Michel Alves é baixinho e inseguro. Alessandro deve ser muito gente boa, mas quem o bancou deve ser responsabilizado porque ele tb é muito fraco. Senhor Carlos Germano, treinador de goleiros do clube, tem que ser responsabilizado por ter bancado que o clube não precisava de goleiros. Vasco já perdeu, e ainda perderá, jogos por falta de um goleiro seguro e confiável.

3)TÉCNICO: Tenho defendido o trabalho do Dorival Júnior, porém o que ele tem errado é uma grandeza. Escalando mal e mexendo pior. Ontem trabalhei no jogo do Botafogo, mas lendo hoje os jornais vi que ele escalou o time vascaíno com Wendel na lateral esquerda e apenas UM volante. Isso contra o CAMPEÃO da AMÉRICA. O Atlético Mineiro e seu talentoso quarteto ofensivo. Claro que o resultado só podia ser um, derrota. Dorival está errando demais. Me parece sem convicções e intranquilo no comando do time.

Fonte: Facebook do Claudio Afonso-Rádio Manchete