Clube

Vasco poderia receber R$ 3,5 milhões em negociação de Marrony

RESUMO DO AV NEWS: E aí, você viu o AV News de hoje? O link para assistir está aqui: youtu.be/NCmaqn3wddc Mas, fizemos um resumo das muitas notícias. Confira: Resumo do AV News desta terça. Segue o fio: 

- Vasco jogará no erro do São Paulo, com marcação saída de bola, treinada hoje. Formação segue a mesma; - Andrey, Romulo e MT estarão à disposição. Michel, Riquelme e Daniel Amorim fora; (+) 

- Ex-goleiro Fernando Prass, que está fazendo curso de gestão, é cogitado para trabalhar na diretoria de futebol do Vasco; - Vasco está perto de anunciar 2 a 3 patrocínios. Um master, um p/ o omoplata e um p/ o short. São 8 agências de marketing buscando esses novos parceiros (+) 

Ainda não há nomes, mas o valor será o dobro do BMG, que irá para as costas. - Camisas ligadas aos movimentos contra o feminicidio, racismo e em apoio a causa LGBTQIA+ renderam grande engajamento da marca Vasco pelo mundo. São 85 milhões de ativações da Foto de Cano. (+)  

Isso chamou a atenção de grandes patrocinadores; - Depois de renovar com 18% de aumento o contrato da Havan e receber 50% de aumento da Ambev, clube receberá estes bônus até fim do ano. - Diretoria conta no mês de Agosto em poder vender um a dois jogadores. (+)  

Ricardo Graça é o Bola da vez pela presença olímpica e ainda é aguardada nova proposta por Bruno Gomes. Assunto não morreu. - Além disso, há esperança do mecanismo de solidariedade em relação aos jogadores que estão nas Olímpiadas como Paulinho e Douglas Luís. (+)  

- A situação de Marrony está de acordo entre Atlético, Vasco e Volta Redonda, que aceitam a negociação, mas o staff do jogador não está disposta a fechar. Se acontecer, Vasco poderia receber cerca de 3,5 milhões de reais;  - Votação do nome do CT deve ser mesmo CT Moacyr Barbosa. 

Fonte: Twitter Atenção, Vascaínos!