Vasco poderá realizar treinos em Pinheiral
Depois da despedida melancólica da Taça Rio, com a derrota por 1 a 0 para o Madureira, no Estádio de Conselheiro Galvão, o Vasco vai recuperar as energias por uma semana antes de iniciar a preparação para o Brasileiro. Serão mais de 30 dias até os jogadores entrarem em campo novamente contra a Portuguesa, no dia 26 de maio, em São Januário.
Até lá, o técnico Paulo Autuori aguarda contratações que fortaleçam o elenco. Enquanto nenhum nome é confirmado, o grupo atual deve ficar pelo menos uma semana fora da cidade do Rio, provavelmente em Pinheiral, para fazer uma segunda pré-temporada. Antes da estreia no Brasileiro, o time fará quatro amistosos, sendo o último uma semana antes do início da competição.
- Vamos ter uma equipe competitiva, organizada dentro de campo. Não vai ser fácil, mas vamos trazer jogadores que farão a diferença disse o treinador.
O técnico reconhece que o time atual está longe do que espera. Ele elogiou o primeiro tempo da equipe, que criou oportunidades mas não conseguiu finalizar.
- Hoje o Vasco não tem uma equipe que corresponda à história do clube afirmou.