Clube

Vasco poderá ficar sem usar São Januário por alguns dias em julho

Depois de emprestar o Estádio de São Januário para sediar alguns eventos dos Jogos Mundiais Militares, o Vasco poderá ficar sem o seu campo para treinamentos e jogos. Isso porque será necessário após a utilização das instalações do clube, um período de recuperação que deverá ocorrer no final de julho.

Segundo o diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, o clube poderá perder o estádio por alguns dias, já que esse período de recuperação é fundamental para que a grama aguente os jogos e treinos do segundo semestre.

“Existe a possibilidade de a gente treinar nos campos da Marinha, ainda no mês de julho, porque após os Jogos Mundiais Militares nos vamos precisar de uma recuperação do gramado de São Januário. Essa é uma questão técnica, que vai ter que ocorrer, de quem realmente conhece isso e do momento necessário para fazer essa revitalização do gramado para que suporte todo o segundo semestre.”

Além de São Januário, o Engenhão, outro palco dos jogos dos times cariocas no Rio e possível alternativa para o time de São Januário, também está recebendo eventos dos Jogos Militares.

Fonte: Superesportes