Futebol

Vasco pode utilizar campo da Portuguesa, na Ilha, para treinamentos

O Fluminense treinou ontem no campo da Portuguesa da Ilha do Governador, pois o gramado das Laranjeiras está em reforma e só deverá ficar pronto daqui a um mês. O valor que o Tricolor pagará pelo espaço ainda não foi definido, mas o presidente da Lusa, Antônio Augusto, sonha com dias melhores para o clube, que, em breve, também poderá ser utilizado pelo Vasco.

“Estamos tentando uma parceria para nos ajudar. É bom o Fluminense treinar aqui, pois ajuda na divulgação da Portuguesa. Vamos tentar a liberação da torcida em alguns dias. Hoje (ontem), o clube nem abriria e o treino seria somente para a imprensa, mas conseguimos que alguns torcedores que estavam na porta entrasse. A taxa de aluguel ainda não foi definida”, afirmou o presidente da Portuguesa.

Ontem, os titulares realizaram trabalho regenerativo em uma academia na Ilha, enquanto os reservas disputaram jogo-treino com a Portuguesa. Destaques na vitória de 3 a 0 sobre o Americano, os estreantes Everton e Julio Cesar fizeram gols, mas deram o alerta.

“Foi uma boa vitória, mas temos que trabalhar forte. Não existe favoritismo com apenas um jogo. É preciso ter os pés no chão”, disse Everton.

Agradecemos ao nosso colaborador Lelo Feijó pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: O Dia