Vasco pode ter reformas em São Januário de graça
Em situação financeira ruim, o Vasco uniu o útil ao agradável e as negociações com a empresa Lusoarenas podem resultar na modernização e ampliação de São Januário, sem que o clube tenha de gastar dinheiro algum para isso.
No site da empresa especializada na construção e reforma de estádios esportivos, o presidente Antônio Espírito Santo Bustorff garante que a idéia inicial é a consolidação de parceiros que possam viabilizar financeiramente as obras:
A proposta incluirá soluções inovadoras de financiamento privado, que permita ao clube não desviar recursos que coloquem em risco o desenvolvimento da sua equipa de futebol profissional, aquela que é a sua atividade principal.
Em troca, o Clube da Colina poderia ceder parte dos direitos de imagem, como também o espaço de publicidade nas dependências de São Januário.
A primeira conversa entre o presidente interino Eurico Miranda e a cúpula principal da empresa, travada na última quinta-feira, foi muito produtiva. O acerto parece perto de um final feliz, tanto que os portugueses permaneceram no Rio de Janeiro para as festas de Réveillon. Em seguida, deverão ter nova reunião com a diretoria vascaína.
Antônio Espírito Santo Bustorff está otimista de que a Lusoarenas conseguirá realizar o sonho dos vasca ínos de ver a Colina Histórica modernizada ainda na temporada do ano que vem.
A Lusoarenas tem muito orgulho na confiança que merece doVasco e o nosso objetivo é apresentar soluções viáveis para transformar em realidade o seu sonho de ter um estádio moderno afirmou.
- SuperVasco