Futebol

Vasco pode ter desfalque importante diante do Londrina

Vasco da Gama e Londrina vão se enfrentar na próxima quinta feira (29/09), às 2130h no gramado de São Januário. Porém, na terça feira (27/09) e quarta (28/09), os Departamentos Jurídicos das duas equipes precisarão de habilidade para livrar dois titulares para o jogo do quarto com o quinto colocados. Nenê pelo Vasco e João Paulo pelo Londrina.

Nenê, que seria julgado na semana passada, teve o processo adiado devido a um erro de denúncia da Procuradoria do STJD e precisou ser pautado para quarta feira. O craque foi expulso na partida em São Januário diante da Chapecoense e está incurso no artigo 258 do CBJD – Código Brasileiro de Justiça Desportiva – por xingar a arbitragem após receber cartão amarelo.

João Paulo, volante do Londrina, foi expulso na partida com o Busque em Santa Catarina, denunciado no artigo 254 II, por jogada violenta e também pode ficar fora do time do técnico Adilson Batista que não poderá contar com os meias Leandrinho, expulso no jogo com a Ponte Preta em casa e Douglas Coutinho, punido com o terceiro cartão amarelo.

Os treinadores, Jorginho e Adilson, vão depender dos advogados dos clubes para escalar seus times. Em caso de perder o meia Nenê o treinador vascaíno não poderá escalar o chileno Palácios que está machucado e entregue ao departamento médico.

Fonte: tupi.fm