Mercado

Vasco pode tentar investida em Vojvoda, diz site

O Vasco voltou a procurar com intensidade um treinador para comandar o time no restante da Série B. Havia a possibilidade de Emílio Faro seguir até o final da competição, mas as recentes exibições do Gigante da Colina ligaram um sinal de alerta em São Januário e a 777 vai comandar a busca por um novo chefe da comissão técnica.

O nome de Renato Portaluppi segue sendo forte nos bastidores do clube, mas tem bastante restrições por uma parte da diretoria. Segundo apuração do Vascaino.net, outro treinador começa a ganhar força no clube. Considerado um dos melhores técnicos da primeira divisão, Juan Pablo Vojvoda pode pintar no Cruzmaltino nos próximos dias.

O treinador conta com a aprovação da 777 e do departamento de futebol do Vasco. A companhia norte-americana avalia negociar com o Fortaleza e não descarta pagar a multa resicória para contratar o profissional. Vojvoda chegou no Leão na temporada passada e levou o clube cearense pela primeira vez para uma Libertadores da América. Fora isso, o time comandado pelo argentino consegue praticar um futebol agradável e eficiente.
 

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza ECVojvoda
Vojvoda

Fonte: Vascaino.net