Futebol

Vasco pode rescindir com dois jogadores afastados

Durante o programa Bom Dia FOX desta quinta-feira (24 de maio), o repórter e comentarista Fabio Azevedo revelou como anda a situação dos quatro jogadores do Vasco que foram punidos por postarem uma polêmica foto na última segunda-feira (21): Paulão, Wellington, Evander e Gabriel Félix.

O quarteto está suspenso por tempo indeterminado, treina em horários alternativos, e, segundo Azevedo, mais punições podem ainda acontecer. “Não está descartada a rescisão com os dois que não são (formados) no clube: Paulão e Wellington”, disse o jornalista, que seguiu:

“Porém, com muito cuidado porque a lei hoje, para que o torcedor entenda: você não pode mandar embora como CLT comum, indeniza com aviso prévio, 13° (salário) proporcional, não. Tem que pagar o restante do contrato, e aí está uma multa altíssima, porque o Wellington tem mais dois anos e meio de contrato, o Paulo mais um ano e meio”, afirmou o repórter.

“O Evander e o Gabriel Félix já levaram uma bronca, e tem uma outra situação. O proprietário (do terreno onde o Vasco está treinando) é o pai do Evander. Tem uma questão política para resolver. E os dois são do clube, o Evander e o Gabriel são ativos, e você pode daqui a pouco negociar eles, o Evander interessou ao São Paulo”, completou.

Fonte: Fox Sports