Vasco pode reforçar o ataque apenas em 2017
A longa busca do Vasco por um atacante voltou à estaca zero. Sem Leandrão Damião, que fechou com o Flamengo, a diretoria cruz-maltina não tem, no momento, outro alvo definido para focar esforços. Jogadores seguem sendo oferecidos com frequência, mas nenhum agradou em cheio os responsáveis por contratações em São Januário.
O último nome ventilado foi o de Gilberto. O atacante, campeão carioca em 2015 pelo clube, está livre desde que rescindiu com o Chicago Fire, dos Estados Unidos. Ainda na época em que estava na MLS, seu empresário, Sandro Zardo, foi consultado pelo Vasco. A partir disso, as conversas não evoluíram – o nome do centroavante nunca foi consenso em São Januário.
- Temos duas situações encaminhadas, de um clube do Brasil e outro de fora. Mas não é o Vasco. As conversas não evoluíram. Vida que segue – disse Zardo.
Há inclusive, a possibilidade de que a contratação de um centroavante fique para 2017. Atualmente, o Vasco tem Leandrão e Thalles como opções para o ataque e está na liderança da Série B. Apesar de o técnico Jorginho reiterar a necessidade de um mais jogador para a posição, a diretoria não tem pressa e prefere investir num jogador que identifique como capaz de realmente melhorar o nível no setor.
Fonte: ge- SuperVasco