Futebol

Vasco pode ceder atleta ao Avaí para ficar com passe de Julinho

O lateral esquerdo Julinho foi apresentado no fim desta manhã no Vasco. O jogador foi emprestado pelo Avaí por um ano, com os direitos fixados por um valor não revelado. De acordo com o diretor-executivo Rodrigo Caetano, os termos da aquisição do jogador ainda não foram completamente acertados.

- Podemos negociar a cessão de um atleta por empréstimo ou pagar um custo não tão representativo, em uma futura negociação. Temos uma relação próxima com a direção do Avaí e já pensávamos no Julinho - contou Caetano.

O lateral-esquerdo Julinho chega e já quer jogar O lateral-esquerdo Julinho chega e já quer jogar. O novo camisa 17 da Colina, ainda um pouco tímido, já chega com fome de bola e quer seguir o estilo que agrada ao técnico:

- Eu vou ser o lateral que marca. Vou trabalhar para conseguir o máximo, espero continuar o trabalho que estava fazendo no Avaí.

Julinho, que também foi sondado pelo Corinthians, disse que a chance de disputar a Libertadores da América influenciou a escolha do time.

- Sabemos do peso da camisa do Vasco, é um time grande. Mas a Libertadores foi o que mais pesou para vir - afirmou o jogador, lembrando que antes da competição há muito trabalho a ser feito:

- Sempre imaginamos a Libertadores, mas temos um Campeonato Brasileiro antes.

Fonte: Extra Online